Me apresento...

Sou uma pessoa que permite aproximação até uma certa distância pelo simples fato de que certas brincadeiras me ofendem e muito...
Meu coração é de ouro - frio de duro,não pensem que sou uma pessoa amargurada eu apenas mantenho amor por um determinado numero de pessoas que não chega a 10 individuos.
Em suma publico minhas postagens para expressar meus pensamentos,não sou absolutista portanto ninguém é obrigado a concordar com o que digo,mas estando no meu blog é obrigado a me respeitar,vocês são livres para comentar minhas postagens,porém sem me ofender.
Grata!
Bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa de senso de humor...peculiar,gosto muito de interagir com pessoas inteligentes,sensatas e decididas. Sei respeitar a todos desde que todos me respeitem e já digo que sou contra WEBTROLLS,se você gosta de promover a discórdia procure outro blog, e aos que não são trolls sejam bem vindos saibam que a visita de vocês para mim é um prazer inenarrável. Atenciosamente,Ma Mendes.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O engenheiro e o cafetão




O engenheiro e o cafetão...
Eu sou um engenheiro das palavras,não importa em qual área, sendo na civil eu analiso suas estruturas, faço cálculos para que futuramente estas não venham a ruir... sendo na química analiso seus fragmentos, reações, sua genética, na mecânica faço uma analise minuciosa de tudo o que a envolve, na produção me aprofundo em levá-las a além do que elas mesmas podem esperar,sim as palavras possuem expectativas,de aperfeiçoamento,conhecimento modernização,mas elas sempre devem lembrar que a principal função é me servir,e quando elas esquecem,passo a ser um cafetão das mesmas...
Elas estão aqui para me servir e para servirem aos leitores como seus clientes,seu passado não me interessa,e tão pouco o que as colocou nesta vida,faço delas o que quero,às vezes levam uns tapas para verem quem é que manda,e mesmo assim as palavras são leais a mim.
Se eu sou tão cruel ao mesmo tempo que sou tão benevolente,o que faz com a fidelidade das palavras a mim seja cada vez maior?
Além de ser engenheiro e cafetão eu sou um escritor,eu lhes dou vida, sentido, companhia, funções e utilidades.


Autora: Mayara Mendes
(vulgo cordeira da insanidade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores