Me apresento...

Sou uma pessoa que permite aproximação até uma certa distância pelo simples fato de que certas brincadeiras me ofendem e muito...
Meu coração é de ouro - frio de duro,não pensem que sou uma pessoa amargurada eu apenas mantenho amor por um determinado numero de pessoas que não chega a 10 individuos.
Em suma publico minhas postagens para expressar meus pensamentos,não sou absolutista portanto ninguém é obrigado a concordar com o que digo,mas estando no meu blog é obrigado a me respeitar,vocês são livres para comentar minhas postagens,porém sem me ofender.
Grata!
Bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa de senso de humor...peculiar,gosto muito de interagir com pessoas inteligentes,sensatas e decididas. Sei respeitar a todos desde que todos me respeitem e já digo que sou contra WEBTROLLS,se você gosta de promover a discórdia procure outro blog, e aos que não são trolls sejam bem vindos saibam que a visita de vocês para mim é um prazer inenarrável. Atenciosamente,Ma Mendes.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sim... Eu detesto clichês

Começarei a matéria falando de um país que cobra impostos exorbitantes e a população não vê retorno.
Palpites?
Quem disse BRASIL  acertou.
O levantamento das taxas de impostos dos países em destaque no cenário atual foi divulgado,foram analisadas as cargas tributárias e o retorno a população em 1° lugar está a Austrália e em último e não menos importante está o Brasil,com inúmeras e altíssimas taxas e com o pior retorno.
Eis a pergunta que não quer calar e está virando marca registrada na maioria de minhas matérias: "De quem é a culpa?"
Governo e população.
Por que?
Quando há o jogo do seu time de futebol você está no estádio,se não der para comparecer no mesmo,você está em um barzinho com os amigos ou em casa,mas está torcendo e reagindo a qualquer injustiça cometida contra o seu time.
Quando chegamos ao meio do ano a parada do orgulho gay reúne milhões de pessoas vindo de todas as partes do Brasil e do mundo,muitos não estão ali para lutarem contra a descriminação,mas sim pela diversão.
A sua banda favorita vai fazer um show no Brasil,mesmo que o show aconteça no Acre você estará lá.
Nas eleições,você não sabe:
  • Se vai votar;
  • Em quem;
  • Pra que
  • Por quem;
  • O que o candidato propõe para o seu estado,município e até pelo seu país. 
Mas você sabe que aquele canalha que se candidatou e que você provavelmente votou nele vai:
  • Te roubar;
  • A escola que o mesmo prometera para o seu filho não estará pronta no devido prazo;
  • A saúde pública ironicamente viverá em constante colapso;
  • O transporte público continuará desconfortável,caro de má qualidade e super faturado;
  • A segurança pública nem sempre irá te ajudar;
  • O seu dinheiro vai pagar a escola dos filhos dele,as bolsas e sapatos caros da mulher dele,pagará também a gasolina do carro,o terno de grife,os estádios da copa que não vai sair,aliás nisso o seu dinheiro é investido.
É por isso que o Brasil é uma democracia,para que os cidadãos possam ser livres para escolher quem vai rir de suas caras,e acreditem se você não vota com consciência,logo perde o direito de reivindicar algo,esse ano as eleições estão ai novamente,pense bem,pode ser chato mas assistam ao horário político pelo menos durante a primeira semana de exibição,prestem atenção no que será falado para que possam ter argumentos na hora de cobrarem tudo o que lhes é de direito,invistam na atenção e educação,pois é fácil ir até o centro da cidade e tacar ovos no prefeito (poderiam ser pedras) mas se ele usou apenas palavras para lhes enganar,usem das mesmas armas para cobrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores