Me apresento...

Sou uma pessoa que permite aproximação até uma certa distância pelo simples fato de que certas brincadeiras me ofendem e muito...
Meu coração é de ouro - frio de duro,não pensem que sou uma pessoa amargurada eu apenas mantenho amor por um determinado numero de pessoas que não chega a 10 individuos.
Em suma publico minhas postagens para expressar meus pensamentos,não sou absolutista portanto ninguém é obrigado a concordar com o que digo,mas estando no meu blog é obrigado a me respeitar,vocês são livres para comentar minhas postagens,porém sem me ofender.
Grata!
Bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa de senso de humor...peculiar,gosto muito de interagir com pessoas inteligentes,sensatas e decididas. Sei respeitar a todos desde que todos me respeitem e já digo que sou contra WEBTROLLS,se você gosta de promover a discórdia procure outro blog, e aos que não são trolls sejam bem vindos saibam que a visita de vocês para mim é um prazer inenarrável. Atenciosamente,Ma Mendes.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAIS UM IMPOSTO SEM RETORNO

Pagamos impostos exorbitantes para podermos comer,nos locomover,comprarmos medicamentos,podermos ter algum entretenimento,recebermos um atendimento digno na saúde e na educação,etc.
Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: "Já que pagamos impostos incalculáveis,por que não vemos retorno para a sociedade contribuinte?"
Sim eu também me faço esta pergunta todos os dias,e sim os os governantes ouvem esta pergunta todos os dias,mas o querido governo, ( faço vulgo a presidenta Dilma) não satisfeito resolveu criar a possível implantação de uma nova CPMF para à área da saúde, a mesma saúde pública que é negligente e lenta no atendimento,que tem uma grave deficiência em relação a funcionários qualificados,que possui uma aparelhagem pobre e sucateada e ao contrário do que o governo quer que pensemos,NÃO ESTÁ MELHORANDO EM NADA. Esta semana em um hospital no RIO DE JANEIRO,uma senhora idosa fora trancada no necrotério ainda viva,neste mesmo hospital um senhor de 67 anos não foi atendido por falta de macas,e no entanto morreu do lado de fora.A quem ler este texto por favor respondam-me com sinceridade: " Vamos pagar outro imposto para ver nada acontecer?"
Os investimentos com a copa atingem números com mais de 10 dígitos,já na área da saúde,teve de ser criado um novo imposto para o governo INSOLENTE,jogar para a população uma responsabilidade que não nos compete!
Sem mais despeço-me por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores