Me apresento...

Sou uma pessoa que permite aproximação até uma certa distância pelo simples fato de que certas brincadeiras me ofendem e muito...
Meu coração é de ouro - frio de duro,não pensem que sou uma pessoa amargurada eu apenas mantenho amor por um determinado numero de pessoas que não chega a 10 individuos.
Em suma publico minhas postagens para expressar meus pensamentos,não sou absolutista portanto ninguém é obrigado a concordar com o que digo,mas estando no meu blog é obrigado a me respeitar,vocês são livres para comentar minhas postagens,porém sem me ofender.
Grata!
Bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa de senso de humor...peculiar,gosto muito de interagir com pessoas inteligentes,sensatas e decididas. Sei respeitar a todos desde que todos me respeitem e já digo que sou contra WEBTROLLS,se você gosta de promover a discórdia procure outro blog, e aos que não são trolls sejam bem vindos saibam que a visita de vocês para mim é um prazer inenarrável. Atenciosamente,Ma Mendes.

sábado, 30 de julho de 2011

A Copa...

Super faturamento,feito com o dinheiro público.
A pergunta que não quer calar: "Estão fazendo a copa para quem?"
O fato é que o Brasil não tem não tem estrutura para fazer uma copa a curto prazo,e em estado eufórico a nação está dormindo,e isto é um erro,porque até agora foram gastos 30 bilhões na copa,considerando que:
  • Não há estádios prontos;
  • Os aeroportos são mal estruturados;
  • O transporte público é um caos;
  • O policiamento e as condições das estradas são precários;
  • Não há hospitais com qualidade para atender a demanda de turistas que virão com a copa;
  • A segurança é escassa;
E as cidades que realizarão os jogos da copa apresentam problemas nestas áreas,principalmente em relação ao transporte,aeroportos e segurança.O prazo que o Brasil terá para realizar esta copa é curto,porque ainda há muito a ser feito,e o que espanta as pessoas de bom senso que são contra a copa é que estão havendo gastos exorbitantes para um evento esportivo a curto prazo,e para outros assuntos que deveriam vir em primeiro lugar,a população é obrigada a esperar cansativamente a boa vontade dos governantes para fazer alguma coisa,por exemplo uma reforma digna na educação,na saúde,nos transportes,maior investimento em segurança.Mas para uma copa(como no Brasil tudo se resume a futebol e bunda) o esforço é mais ampliado,mostram serviço,mesmo que a corrupção na realização desta copa seja ativa e explícita.E para aqueles que acham que os gastos de agora serão revertidos futuramente para o beneficio da nação... serei sincera PAREM DE SE ILUDIR,porque esta copa poderia até sair perfeita se não fosse realizada agora,porque a renda arrecadada pelo Brasil na copa será para pagar dividas,porque é isso que está acontecendo.
Sem mais.
Espero que não tenha escandalizado ninguém com o meu post
,mas se as pessoas que lerem pararem para pensar,verão que aqueles que estão lutando contra a copa estão com a razão.

Um comentário:

Seguidores