Me apresento...

Sou uma pessoa que permite aproximação até uma certa distância pelo simples fato de que certas brincadeiras me ofendem e muito...
Meu coração é de ouro - frio de duro,não pensem que sou uma pessoa amargurada eu apenas mantenho amor por um determinado numero de pessoas que não chega a 10 individuos.
Em suma publico minhas postagens para expressar meus pensamentos,não sou absolutista portanto ninguém é obrigado a concordar com o que digo,mas estando no meu blog é obrigado a me respeitar,vocês são livres para comentar minhas postagens,porém sem me ofender.
Grata!
Bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa de senso de humor...peculiar,gosto muito de interagir com pessoas inteligentes,sensatas e decididas. Sei respeitar a todos desde que todos me respeitem e já digo que sou contra WEBTROLLS,se você gosta de promover a discórdia procure outro blog, e aos que não são trolls sejam bem vindos saibam que a visita de vocês para mim é um prazer inenarrável. Atenciosamente,Ma Mendes.

sábado, 28 de maio de 2011

A traição da Dilma,e o sim a homofobia!!!

Indices apontam que a comunidade GLS foi responsável por cerca de 40% dos votos da nossa atual presidente,pois estava nela a esperança por algo que os homossexuais estão esperando a muito tempo >>> A lei anti-homofobia!

Uma cena como esta que poderia ser considerada natural a muito tempo,continuará sendo vista como a deploração da moral e dos bons costumes (que cá entre nós não combina com o Brasil). Em suma vejo a atitude de Dilma como uma traição,considerando que esta corja para ganhar uma eleição,seria capaz de leiloar a própria mãe... mas agora isso já não tem a minima importância,e a culpa não foi apenas da Judas... ou melhor Dilma,os evangélicos e católicos conservadores usaram todos os recursos possíveis para vetar este projeto de lei,para verem em que ponto nós chegamos; um país laico acatando decisões da igreja! # Isto é triste! u.u
Em suma é com pesar que digo que não tenho motivos para ser patriota em um governo medíocre como o brasileiro,onde a sociedade que é quase tão podre quanto os governantes tem uma mentalidade primitiva e conformista.E a quem ler este post digo: se há alguma lei que você sabe que precisa ser aprovada,perca as esperanças,porque o governo que vc ajudou a eleger faz sempre o que é desnecessário,porque o que realmente interessa a população sai mais caro para o governo,e assim não sobrará dinheiro para as férias dos deputados,auxílio terno,etc.
Em suma...é isso.
# ³ beijos! *--*

Um comentário:

  1. Parabens Menina Linda continue assim pois ira longe como dizem o futuro é a gente que faz ... sucesso e que Papai do Ceú te Ilumine sempre e continue esta menina do Bem que vc é .. Mais uma vez PARABENS pelo seu trabalho lindo .

    ResponderExcluir

Seguidores