Me apresento...

Sou uma pessoa que permite aproximação até uma certa distância pelo simples fato de que certas brincadeiras me ofendem e muito...
Meu coração é de ouro - frio de duro,não pensem que sou uma pessoa amargurada eu apenas mantenho amor por um determinado numero de pessoas que não chega a 10 individuos.
Em suma publico minhas postagens para expressar meus pensamentos,não sou absolutista portanto ninguém é obrigado a concordar com o que digo,mas estando no meu blog é obrigado a me respeitar,vocês são livres para comentar minhas postagens,porém sem me ofender.
Grata!
Bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa de senso de humor...peculiar,gosto muito de interagir com pessoas inteligentes,sensatas e decididas. Sei respeitar a todos desde que todos me respeitem e já digo que sou contra WEBTROLLS,se você gosta de promover a discórdia procure outro blog, e aos que não são trolls sejam bem vindos saibam que a visita de vocês para mim é um prazer inenarrável. Atenciosamente,Ma Mendes.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Apatia nacional

Apatia nacional.
De que vale a democracia em um país onde votar virou apenas um “fardo” do qual você não pode fugir?
As pessoas esqueceram do verdadeiro significado do voto pela situação de conformismo e apatia em que estas chegaram,ninguém mais vota para decidir o futuro da nação,de quatro em quatro anos as pessoas encaram o voto como um fardo e vão as urnas apenas para elegerem o candidato menos pior para decidir o futuro dos eleitores,da família dos mesmos e da nação como um todo.
Vale lembrar que o comodismo está se tornando a marca registrada dos brasileiros quando o assunto é eleição,ninguém tem mais o interesse de pelo menos assistir a apenas uma propaganda partidária para saber qual é o melhor candidato para a sua cidade,ou município e para o seu país.
Recentemente a maior galhofa do eleitorado foi elegerem um palhaço como deputado federal e aqui segue a dúvida...onde nós iremos parar?
Como se já não bastasse a corja de colarinho branco em Brasília,agora um palhaço semi analfabeto(nada contra a quem não saiba ler e escrever)foi o mais votado em todo o Brasil e eis aí a prova cabal de que hoje em dia a política no Brasil não é nada mais é do que um grande circo dos horrores a chave para isso é a educação,a busca incessante por informação,a gana por aprender mais.
Quem vos fala é uma estudante de 17 anos que está na terceira série do ensino médio e não esconde de ninguém que desde os sete anos é ALUNA DE ESCOLA PÚBLICA,a juventude tem uma arma muito poderosa mas mãos,nós e os nossos filhos somos o presente e a geração futura,por tanto parem com a apatia,quando se sentarem na frente do computador parem de ir direto para as redes sociais,é legal,eu na condição de adolescente gosto bastante,mas há um universo rico e abrangente fora do mundo virtual ou até mesmo na internet há sites com conteúdo educacional e informativo que valem muito a pena.
Enquanto nós somos apáticos os filhos das pessoas que você,seus amigos,sua família e o resto da nação elegem(afinal nós vivemos numa democracia) estão estudando nos melhores colégios FORA DO PAÍS.
Segue a duvida:por que os filhos da corja de colarinho branco vão estudar fora do país?
Eis a questão...e eis a resposta...
Para você jovem apático trabalhar para ele e na pior das hipóteses para o seu filho trabalhar para o dele,então desligue o computador,a televisão,o videogame e etc.,e vá ler um livro a educação é a melhor arma para quem pretende levar uma vida sem descente.
Despeço-me por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores